Convidados

Sören Hermansson é conhecido internacionalmente como intérprete, gravador artista e educador. Ele estudou em Estocolmo, Amsterdã e Berlim Ocidental
(Karajan-Academy) e ocupou cargos de orquestra em Norrköping Symphony Orchestra e Gothenburg Symphony Orchestra. Desde 1988, Sören Hermansson tem dedicado seu tempo à sua carreira solo e ensino. Suas performances lhe trouxe para o Norte e América do Sul, e vários países da Europa.
Ele tem ensinado na Academia de Música e Drama, Universidade de Gotemburgo,
Escola Ingesund of Music, professor convidado da Universidade de Wisconsin, Madison, e entre 1999-2006 Professor Chifre da Escola de Música da Universidade de Michigan, Ann Arbor.
Ele deu Masterclasses em todo os EUA, na Europa, e é um convidado frequente no Brasil. Ele está atualmente lecionando na Programa de Música de Câmara na Universidade de Mälardalen, Västerås.
Sören Hermansson encomendou e estreou uma quantidade considerável de repertório para trompa (cerca de 60 obras). Além disso, ele gravou muitos desses trabalhos e recebeu grande aclamação crítica para isso. Entre as gravações estreia mundial pode encontrar concertos chifre por Anders Eliasson, Folke Rabe, Pehr-Henrik Nordgren e uma televisão de produção do concerto Bengt Hambreus Horn.
Entre suas gravações estão também dois CDs no rótulo do BIS, com música original para Trompa e Harpa, juntamente com harpista Erica Goodman.
Ultimamente, Sören Hermansson agora está voltado para o comissionamento de novas obras para Trompa e Electrónica. Compositores como Marie Samuelsson, Leilei Tian, ​​Per Mårtensson, Joakim Sandgren, Åke Parmerud, Marcus Fjellstrom, Fredrik Olofsson, Tommy Zwedberg e os outros estão escrevendo para ele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário